segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia de Maraca...sem gols


Ontem foi dia de Maraca!!! Não tem jeito...ver minha paixão neste estádio maravilhoso, realmente não tem preço.Aproveitei para levar as crianças da família (sobrinho e primos ) já que o jogo era considerado de uma torcida só.

Elas adoraram claro...nossa torcida não parou um segundo e merece nota 10.Quem não merece essa nota são os jogadores. Meu Deus!!! Ô dificuldade...será possível que o que vemos não é o mesmo que eles?Não...decididamente não é.

O time do Grêmio começou o jogo melhor e teve 3 chances de gol logo no início, inclusive com uma bola na trave.Mas ontem não era dia de gol no Maraca.Porque o que vimos depois foi impressionante.

O Flu voltou melhor no segundo tempo, aliás,só deu ele. Pena que nossos jogadores ainda não aprenderam o que fazer com a bendita bola.Erraram quase todos os passes.Impressionante...

O que foram nossos laterais ontem? Aliás muita pretensão a minha achar que temos laterais.

TN apagado,Conca errando passes,LA fazendo das suas, Edcarlos eu me recuso a comentar e um Fred que nem vê a cor da bola.Aliás Fred, pode me dizer se ontem a bola era redonda ou quadrada?Não...ele não pode, afinal não a vê.

Eu posso dizer que gostei do jogo, afinal não foi aquele desespero normal que sempre temos, mas os erros precisam acabar.Parreira precisa também aprender a mexer no time mais cedo.

Gostei do Diguinho ontem, isso aí rapaz, se quer ser titular, tem que botar p quebrar.Como se tivéssemos ótimas opções...kkkk

Mas...ao final de tudo , se não tive alegrias com o Flu, o Fla logo tratou de me fazer o favor...rs

Vamos tricolor...é p frente que se anda.

ST

23 comentários:

  1. Jogo apático e burocrático. E é esse o estilo de jogo do Parreira, portanto, mesmo que cheguem jogadores, não vai mudar muito o estilo tático de jogar.

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao jogo todo! Narrou bem. Gremio melhor no 1 tempo, e Flu melhor no segundo! Esse Diguinho, como vc e a Nane dizem mesmo?? Há lembrei!!! AFF!!! que coisa horríivel!!! Aí deu meia dúzia de botinadas e virou herói.rsrs Pena que não teve a mesma atitude com aquele torcedor na invasão das Laranjeiras.......Macho no Campo, e uma moça fora dele(pra não dizer um Bundão!) Jana e os sobrinhos no Maraca..hehehehehe Aí heim Titia!!! rsrsrs Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Jana,o bom foi tirar dois pontinhos de um concorrente direto ao título ainda no começo do campeonato. O Flu,acredito, está em fase ascendente. Mas não pode deixar de vigiar. Bjss a vc e as crianças!!!!

    ResponderExcluir
  4. Em compensação no jogo do seu time não faltou gols hein interativo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não me lembro de ter chamado o Kid Mengo p vir ao meu blog...

    ResponderExcluir
  6. Por isso, os comentários terão que ficar moderados.Assim só entrarão os educados...

    ResponderExcluir
  7. O que te incomoda não é ser chamada de "Titia".rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Você pode até não aceitar meu comentário, mas o cardápio do boteco hoje foi frango,batata e claro 05 coxasssssss.
    Shaushaushaushaushau

    ResponderExcluir
  9. jana,primeiro que privilegio seu assistir jogo do teu time no Maraca,isso deve ser maravilhoso,confesso que ja assistir jogo do São paulo no Morumbi,mas ja faz tempo ,pois moro longe da capital paulista,mas sonho um dia assistir um jogo no maracanã.

    ResponderExcluir
  10. Roque sempre acreditando no meu time...kkk....Nane amiga, os seus sempre vão estar.

    ResponderExcluir
  11. Deco...claro que não me incomodo, eu sou tia.Uai...

    ResponderExcluir
  12. Pé...não tem uma vez que eu vá que seja a emoção igual.Sempre tem coisa nova...bom demais.Bj amigo

    ResponderExcluir
  13. RJ querido, seja muito bem vindo.Sempre...bj

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo ganhou um "OIIIII Queridooooo" menos eu......Eu ainda te irrito né??

    ResponderExcluir
  15. Aff...oiiiiii amore. Eu adoro vc , sabe disso.E vc me irrita às vezes, mas sempre respondo.kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. E no terreiro do Pai Jau,o cambono chama o proximo,para tomar um passe e tirar a zigzira e a inveja que neguinho sente do meu EMERGENTE TODO PODEROSO TIMÃO...Mas de um revesterio e o medium incorporou alguem que pela voz me lembrava alguem,e dizia alto em bom som pra todos no terreiro ouvirem: A voz grave e rouca dizia assin: Eu amo o Fluminense,eu acredito no Fluminense,não
    admito que se fale uma silaba se quer do meu Fluminense. Somente atraves do amor e do elogio é que poderemos voltar as glorias do passado...Consulta obtida por...Escudeiro da Fiel,por um medio que incorporou NELSON RODRIGUES/SOBRENATURAL DE ALMEIDA
    E eu como um bom samaritano,repasso para ti minha querida,linda e maravilhosa mulherrrrr!!! carioca,cheia de amor prá dar......ao teu apaixonante TRICOLOR DAS LARANJEIRAS.
    Antes de beija-la tres vezes como bom amigo!!!
    Advinha o que acabei de jantar???
    Um leitãozinho a La Nacional made in Uruguai,
    sinal de bom agouro...Te adoro minha pequena notavel...Não falei que doença não existe!!!

    ResponderExcluir
  17. Advinhe quem veio para jantar???
    Seu Fiel escudeiro,trazendo um leitãozinho a pururuca com uma maçã na boquinha!!!
    E por falar no Fluminense,recebi uma mensagem do Alem que dizia: Por favor peguem leve com os atletas do Fluminense,pois lá tem muitos marinheiros de primeira viagem,protejam o meu NENSE,amem-o,ou deixem-o. È nestas horas que surjem os VERDADEIROS PÓ DE ARROZ,OS VERDADEIROS TRICOLORES.o MEU FLUZÃO ESTÁ A BEIRA DO PRECIPICIO,NÃO SAPATEIEM NOS SEUS DEDINHOS,DEEM AS MÃOS,UNAM-SE,ANTES QUE SEJAMOS O BACALHAU DE AMANHÃ!!! ASSIM DIZIA A VOZ ROUCA E SUAVE DE NELSON RODRIGUES (O SOBRE NATURAL DE ALMEIDA)
    minha mente está em ti Janaina!!! A doesnça não existe,mau algum pode te atingir!!!escuseiro da fiel (o bruxo e mago)

    ResponderExcluir
  18. Meu Deussssssss!!!!!!!!!!! Shsuahsuahsuahsua.....ele é ou não é maravilhoso?

    ResponderExcluir
  19. Carismática,rapidinho vou pegar a manha desse blog,mas já to na area,,o problema agora é tempo,,o trabalho tá demais.bjs

    ResponderExcluir