quarta-feira, 17 de junho de 2009


Os sites esportivos hoje estão com uma notícia que a mim não surpreende. Fred pode partir do Flu.

Na verdade não é mesmo novidade nenhuma, já que um jogador como ele jamais cumprirá um contrato de 5 anos aqui.É novo e ainda tem muito que caminhar.

Fred chegou com cara de mudança para nosso ataque.Parecia que dessa vez o Flu teria um comandante à frente desse time, comandando e resolvendo na hora do gol.

Eu fui uma que torci bastante e acreditei que poderia pelo menos dar um gás ao clube.Mas infelizmente o que vejo é um Fred sem brilho e apagado.Não consegue resolver uma situação na área ( tudo bem, sei dos gols que já fez ), está perdido em campo.

Um centroavante bom não pode perder chances de gols, e eu o vejo sem ação em algumas situações.Sei que está sozinho lá na frente, talvez o Leandro Amaral possa ajudá-lo, mas o problema é que ele também está mal.Vamos ver se voltando agora do descanso remunerado, isso muda. rs

Sinto sim saudades do Coração Valente( nunca neguei que gostava dele ), apesar de seus erros
( está apagado no SP, eu sabia ),foi artilheiro no Brasileirão ano passado.Que coisa...

A verdade é que Fred é um jogador caro demais, p não fazer o básico : gols...

Sinceramente espero que se for ficar no Flu, ele ache seu futebol.

Torço por ele....mas precisa melhorar.Nosso ataque é o segundo pior do campeonato.Tsc...tsc...

ST




PS: Essa imagem representa tudo o que queríamos...

24 comentários:

  1. Eu acho que ele é um jogador fundamental para o Fluminense sim, e assim como defendi o Washington, defendo-o também. Falta assistência para ele sim. Ele, que deveria ser assistido, vem assistindo e buscando o jogo lá atrás. Tem jogado como meia armador. Tem perdido gols sim, mas qualquer um sabe que todo artilheiro perde três, quatro para fazer um numa partida, e as chances dele de fato numa partida não tem passado de uma ou duas. Culpa dos nossos lançadores.
    *O Rogério lá no meu blog é o Pelegrim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Jana,é visivel a incompatibilidade do Fred com o restante do elenco do Flu. Tenho certeza que fará bem para as duas partes esta separação.Creio que MG será o reduto próximo do petit. Bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. caramba jana, mas o seu flu é fogo... thiago neves chegou dizendo que já ia embora, agora o fred. o que que tá acontecendo aí?

    ResponderExcluir
  4. Ele mesmo já desmentiu essa notícia e disse estar muito feliz no Fluminense.

    ResponderExcluir
  5. Jana,supreende não supreende,principalmente no futebol de hoje,ta virando rotina jogador chegar e jogar dois ou tres meses no maximo quatro,infelismente ta virando rotina e não é bom,mas fazer o que é torcer que seja só boato,pois ele fará falta tanto para o Flu,tanto para nosso campeonato.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Deco amanhã apago p vc depois do jogo.

    ResponderExcluir
  7. Nane apesar de vc ser extremamente entendida de futebol, parece não saber que ele não ficará aqui todo o contrato.Eu disse que acredito nele, mas acharmos que ele não tem culpa nenhuma pelo baixo rendimento não dá.

    ResponderExcluir
  8. Jana, eu sei que não ficará todo o contrato aqui. O que eu disse é que ele não vem jogando na real posição dele. Está sendo profundamente prejudicado pelo esquema e a pela falta de categoria dos demais jogadores. Só isso.

    ResponderExcluir
  9. Adeus Porco!!! rsrs Estou rindo, nem que seja por um dia!!! rsrs Jana, não apaga não, tenho medo do escuro.......bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Muricy não é mais treinador do SPFC! veja no meu blog! Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Alo voce!!! Como frizei no meu blog,conto a historia de um gaucho colorado,transitava pelo saguão de Cumbica,na quarta logo apos depois de seu time ter tomado um sapeca iaia
    como diz um old comentarista atualmente na Band.O gaucho colorado sempre que viaja acompanhando o seu time do coração,tem como companhia o Diretor de Futebol do Inter. Mas desta feita não pode viajar atarefado que estava em preparar a final da Copa do Brasil no Beira Rio!!! Pensou o gaucho com seus zipere pois não tinha botões para acompanha-lo...Preciso levar uma lembrança deste 2x0.
    Entrou num Freestore avistou o presente: Uma rechonchuda e gostosa vendedora o atendeu e fez uma otima apresentação do produto desejado e comentava desta forma:
    São de duas griffes diferenciandas.
    A PRIMEIRA MALA É DA GRIFFE MURICY,TODA FEITA EM COURO DE VIADO,ENTREGAMOS NA HORA!
    A SEGUNDA MALA É DA GRIFFE LUXEMBURGO,TODA FEITA DE COURO DE ZEBRA...MUITO CHIC,TEM A PARCERIA COM A ETIQUETA ARMANI,UM LUXO!!!
    Acredite o seu diretor vai ficar encantado,mas escolha a dedo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Jana, isso nem é especulação é ajaculação precoce mesmo..rssss
    Vc cada dia posta fotos mais lindas ainda.. Eu me proponho a beijar a camisa do FLu mas se vc estiver dentro dela..rsssssssss

    ResponderExcluir
  13. Amiga Jana , tâmo junto , agora aqui no Blog !!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estive no ACTIVO depois de muito tempo,e parece (parece!)que a conexão está se normalizando.
    Bjão!!!
    ACFCFLU

    ResponderExcluir
  15. Oi Melo...bom te ver aqui. Amigo ACFCFLU...eu realmente parei de postar, agora quando puder comento apenas.

    ResponderExcluir
  16. Olá Jana. Cá estou também, desculpe não ter aparecido antes, mas o T em postar e comentar era nenhum além da falta de tempo por causa do trabalho. Mas vale tarde do que nunca, não é verdade?
    Comentando o post, eu já tinha dito logo quando o Fred chegou que este jogador tinha ainda muito mercado na Europa, não me enganarei e não será o único que retornará á Europa, aguardemos. Infelizmente para os clubes brasileiros e para o campeonato brasileiro, mas é os reajustes do mercado de tranferências.
    Um ótimo fim de semana para ti, grande beijo.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  17. Desde que o cara chegou,já fui em vários jogos,e só vi um cara escondido atrás dos zagueiros,não circula, não aparece pro jogo,se não tem assistencia é por culpa dele mesmo,e disse estar feliz no flu!!!!!po!!não mostra futebol,ganha um caminhão de dinheiro,não tem como ficar triste,,,mas tem um porém ,pode colocar o Kaká,Rnaldo,Messi ou qualquer outro fora de série desses aí,,com Mariano e Edcarlos lá atrás,,,não vai adiantar nada nada nada,, termino como sempre SALVE O CONCA.

    ResponderExcluir