quinta-feira, 16 de julho de 2009

Muito cansada...

Peço desculpas aos amigos por ter sumido, mas ando cansada de falar do Flu.
Não tem como não criar um texto sempre criticando e isso cansa. Nossos problemas e deficiências continuam e não estamos vendo mudanças, apenas mais e mais erros dessa Diretoria.Ontem o time apanhou de 4 novamente.Tá se especializando nisso.


O jogo não me agradou nem um pouco e aí pergunto: falar o que? Sai Parreira e ficam nossos "belos" jogadores.Não há mudança no comando que se faça que mudará o que vemos dentro de campo.São jogadores medíocres....o que o Fred está pensando da vida? Se quer ir embora, peça logo, não fica fazendo besteira não.


E LA? Além de estar sempre bichado, não faz nada em campo.NADA!!!!


Confesso que realmente estou vendo que tenho razão quando falo que vamos lutar p não cair.Anotem aí: se deixarem o Vinícius( nada contra a pessoa ) e não mudarem alguns jogadores, o que vamos ouvir é: ão ão ão segunda divisão.


Falo do técnico, porque pode até ser bom, mas não bom o suficiente p tratar desse bando.Hoje fiquei p da vida ao ler uma declaração dele dizendo que o que LA fez foi por excesso de vontade. Como é que é? Ao invéz de dar uns "porros" , vem com isso? Ah fala sério...tá pensando o que?Que somos idiotas?


Aliás tem gente lá que pensa: o tal do HORCAdes....mal do meu tricolor.Desde que entrou acabou com meu clube.Fora HORADES!!!!


Mas...vamos p frente porque há esperança é sempre a última que morre...


ST

10 comentários:

  1. Tá feia a coisa mesmo, ontem li uma matéria com um "Diretor". e ele expos muitas coisas. Que Pena!!! Mas não deixe de postar, venho aqui só pra te ver!!! Com todo respeito do Mundo, de um Homem bem casado, e tudo o mais: Jana, vc é um mulherão !!! rsrsrs Beijinhos do Karminha!

    ResponderExcluir
  2. LINDA JANA, LINDA LINDA!!!

    TA DIFICIM TIPO BEBIM, COM ESSA ZAGA TA RUIM RUIM!!! SERÁ QUE ESSE TREINADOR É A SOLUÇÃO? VMS AGUARDAR, BJS

    ResponderExcluir
  3. É jana é um momento muito dificil para os tricolores,não só o seu mas o meu tambem ta dificil,esse ano temos que torcer muito e ter muiat paciencia,porque os times!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jana, Eu ainda venho aqui pra comentar e tentar beijar a camisa do Flú.. vc é um mulherão como o Deco disse ae em cima..rssssssssss
    Mas que o Flú tá mal tá mal hein amiga.. que pena.. pq eu gosto do Flu ano passado no 1º Semestre foi o único time que me deu alegria.
    Beijo no coração e na camisa do FLu..rssssss

    ResponderExcluir
  5. Os jogadores do Flu tem que fazer um reforço muscular, " A CAMISA TA PESADA DEMAIS" pra eles
    Bjs Jana

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana!
    Hoje estou passando para convidá-lo para conhecer o novo "Ranking do Blog Rola a Bola!"
    Depois de muita pesquisa e contas, espero que os leitores gostem!
    Não esqueça de deixar sua opinião!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá! torcedora pó de arroz,realmente tem tempos que o nosso time está tão prá baixo,que quando temos que escrever,perdemos até o embalo.Porque vai sair só reclamção e desabafo.
    Gosto de mulheres no meio futibolistico.
    Quando vi uma torcedora com a camisa do flu,fiquei bem curioso e resolvi querer tirar um sarro com vc,mas não vou fazer.
    O tricolor carioca está naquela fase que nada dá certo.
    Não desista,e quero ver esse blog atualizado.
    Um abraço.

    http;//rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  8. Jana,
    Estão querendo tirar o Fred das Laranjeiras? Se isso for verdade a torcida do Flu deve fazer um movimento para que isso não aconteça. A torcida Tricolor, também enche o maracanã e é quem paga as despesas do tricoloar carioca.
    Abraços
    Buisine

    ResponderExcluir
  9. Jana,
    Fiquei sentindo a sua falta no lacenet. Estou meio barbeiro com referência ao blog, msmo assim parece que desta vez acertei um pouco em enviar mensagem. Tomara que vc tenha recebido.
    Abraços
    Buisine

    ResponderExcluir
  10. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir