sexta-feira, 12 de junho de 2009

História do amor incondicional




Sempre...sempre fui Fluminense.Desconfio até que na barriga da minha mãe, eu já gritava Nense, enquanto meu pai assistia aos jogos.Ele que é o principal reponsável por esse amor incondicional.Esse amor que nunca duvidei...nunca!!


Nem por um segundo sequer me questionei o porque de ser tão apaixonada por esse time que às vezes tanto maltrata.


Ser tricolor de coração é simplesmente um estado de graça.Vivo assim, mesmo tendo rompantes de raiva...mas nunca desisto.



Souuuuuu...sou tricolor de coração.Vim ver meu Flu, meu grande amor...

5 comentários:

  1. Onde tem Jana tem Flu,
    E onde tem Flu, tem Janaína!!!
    (Mesmo que eu brigue com ela
    por causa disso).

    ResponderExcluir
  2. Onde tem Jana tem Flu,
    E onde tem Flu, tem Janaína!!!
    (Mesmo que eu brigue com ela
    por causa disso).(02)

    ResponderExcluir
  3. cuidado com o q fala, ñ darei trégua, sou um
    crítico ferrenho, se contradizer-se ñ a pouparei vc sabe disso.
    Estou vendo-a na foto c Maicon, vc já o detonou
    muitas vezes e tira retratinho c ele?tô de olho, menina dos meus olhos hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ele não...eu gosto. Apenas errou no pênalti...

    ResponderExcluir
  5. Jana
    Li todos os seus comentários e vi suas fotos.
    Gostei muito, vc sabe como poucos comentar, dizer o que foi uma partida de futebol. Vc diz extamente, sem clubismo, o que ocorreu em campo. Parabens, continue assim.
    Tenha um bom fim de semana.
    Buisine

    ResponderExcluir