sexta-feira, 12 de junho de 2009

Semana em Teresópolis





Ontem estive no treino em Teresópolis. Vi o goleiro Rafael atuando pela primeira vez contra a seleção da Nicarágua.E sabe que gostei? Foi seguro e não demonstrou nervosismo.Confesso que fiquei desconfiada com sua chegada.Na semana que isso aconteceu, ele vinha de uma suspensão do Vasco por não ter chegado ao hotel junto com os outros jogadores.E já havia escutado casos de indisciplina.Mas gostei do que vi.

O time teve uma semana tranquila p treinar.Isso foi bom.


Ao final do jogo, a torcida "invadiu" o campo da CBF, mas de forma pacífica. Todos queriam fotos e autógrafos.Muito diferente da invasão acontecida nas Laranjeiras.


O Mestre e os jogadores atenderam a todos com muita paciência e atenção. Bonito de se ver...

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por estarmos juntas aqui Janaína!!!

    ResponderExcluir
  3. EBAAAAAA!!!! Jana Maravilhosa na årea!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi jana,tudo Bem?me aceita como amigo aqui tambem,muito legal seu blog,deu uns conselho para o Parreira?E presidente do FRlu deu um puxão de orelha?Mas muito legal poder acompanhar seu clube de perto.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,Jana
    Aqui é o DVD do Lance Activo.Realmente lá tá quase impossível de postar.Vou tentar te acompanhar por aqui para podermos conversar sobre essa paixão incondicional em comum que temos:O FLUZÃO!.
    Parabéns e boa sorte neste bonito novo blog!
    bjs,DVD.

    ResponderExcluir
  6. Janaaa!!!! Mais uma no blogguer, que delicia!! E eu que achei que ia ficar só neste mundo virtual rsrsrsrs... beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana! Tô aqui!! E quero te ver lá... rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. HU..HU...sejam bem vindos...por enquanto o bicho me domina, vou dominá-lo p poder ir em todos...shaushau

    ResponderExcluir
  9. FICOU BEM LEGAL SEU BLOG...
    PARABÉNS E SAUDAÇÕES...

    ResponderExcluir
  10. Marcando presença... Vida longa ao blog!!!

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. FALA MINHA QUERIDA JANA, COMO TEM PASSADO?
    CHEGUEI AGORA, AQUI É O ROGER, ASSIM COMO VC, JÁ NASCI TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU AINDA EM RECUPERAÇÃO DO ACIDENTE, BJSS E VAMOS PARA CIMA DO GRÊMIO, PARABÉNS E COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES VC É D+++++++++++++++++++++++++++++. ST.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda Jana..
    me aceita aqui tbm..rssss

    http://suycoland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Jana de uma passada no meu blog
    http://papodebolap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Jana! Tamos aqui!!!Me add tá! Bjss!!!

    ResponderExcluir
  15. Amigos...como é bom vê-los.Roque meu Anjo...

    ResponderExcluir
  16. Amiga,
    Estou gostando do seu Fluzão. Não está pra bricadeira. Valeu o investimento feito e o resultado está aí. Fez um jogão contra o Vasco e é para mim o favorito ao título. Já que meu menguinho não está com nada, torço para que outro carioca conquiste o título. Se for o Flu, estará em boas mãos.
    Abraços
    buisine43@hotmail.com

    ResponderExcluir